domingo, 24 de agosto de 2014

Essa ai sou eu, Maria Jassiane e tenho 27 anos, sou estudante de veterinária.Contando um pouquinho da minha história, desde pequena adorava cuidar dos animais, mas como a minha família não tinha como me manter na faculdade, fui deixando esse sonho um pouquinho de lado, mas jamais de deixar de sonha-lo, o deixar de lado é o planejar melhor, e foi isso que aconteceu, estava trabalhando, tinha um salário bom, estava na faculdade, mas em outro curso, e estava um pouco frustada, por não fazer aquilo que de fato eu planejava para o meu futuro, foi quando no final do ano de 2012, resolvi não renovar a minha matrícula na faculdade que fazia, solicitei o trancamento, e entrei num cursinho preparatório para o enem/vestibular, fiz o enem em 2013 e o vestibular da faculdade que hoje estou , e passei, minha nota no enem foi boa, o que me levou a conquistar uma bolsa, no início de 2014 comuniquei a minha saída da empresa, e entrei com o pé direito e muita fé em Jesus Cristo, e hoje estou cursando o 2º período de medicina veterinária. Não digo que foi fácil, pois abrir mão de um emprego bom, para ser estudante, pois o meu curso necessita de disponibilidade integral, mais acredito que quem tem um sonho, precisa estabelecer metas e objetivos e obediência no Senhor, que o sonho se torna realidade, minha família  me apoio desde o início, não me falta nada, pois tenho fé que o Senhor esta me protegendo e me abençoado, pois antes mesmo de começar a sonhar em um dia ser veterinária, o Senhor já tinha planejado isso pra mim. As lutas, batalhas estão ai, estou indo contra os princípios do mundo, e caminhando na minha força de vontade, minha capacidade e minha fé no Senhor, pois como diz no livro de Salmo 23: O Senhor é o Meu Pastor e nada me faltará.. Portando o Senhor vem me suprindo de toda necessidade, nada me falta..

Bem é isso pessoal.... até outro dia.. beijinhosss

Um comentário:

Muito obrigada pelo comentario! Continue visitando o meu blog