domingo, 24 de agosto de 2014



Olá ! Bem - vindos ao blog da Maria. 
Meu nome é Maria Jassiane e eu moro Campo Grande -ES , tenho 27 anos, sou estudante de veterinária e sou apaixonada pelos animais. Eu acabei de entrar na blogosfera .
 Criei esse blog para expressar meus sentimentos,  compartilhar informações sobre os bichanos, dicas de primeiro socorros, doenças, e muito mais. 
Quero muito compartilhar o meu aprendizado com todos.

A cada dia estarei postando coisas novas e interessantes sobre os nossos bichanos.


A minha meta inicial é de 100 seguidores e 1000 visualizações.  


Espero que vocês amem o blog.

Sigam o blog  e falem comigo no facebook. Até a próxima postagem e beijos !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentario! Continue visitando o meu blog