segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Bruce o cão Protetor!!!

Essa semana estarei publicando alguns depoimentos de protetores com os seus melhores amigos...

Começo hoje com a protetora Yasmin e o seu fiel amigo Bruce!!!

Eu sempre quis ter um cão. Fiquei procurando em sites, classificados, facebook, algum cãozinho que tivesse a ver comigo.
Fui até uma feira de adoção e lá fiquei sabendo que o Bruce estava disponível, devido que a mãe dele não poderia dar mais cria.
Quando me deparei com ele, de cara me encontrei....
Desde então nos tornamos inseparáveis.
Nossa conexão é muito forte...
Ele sente que me protege..
Hoje eu digo que aquele meu cotoco mudou a minha vida.. É quase um filho de 4 patas.
É o meu amor, a parte feliz da minha vida diária!!!

Bruce - Yorkshire - 4 anos
Mamãe coruja - Yasmin


Espero que tenham gostado.... até a próxima história......


2 comentários:

Muito obrigada pelo comentario! Continue visitando o meu blog