quarta-feira, 29 de outubro de 2014


Princesa                                                         Didu

Como não amar os animais?
 Eles são seres perfeitos, amorosos, demonstram o amor verdadeiro e a gratidão no olhar..

É muito bom depois de um dia cansativo de estudos chegar em casa e encontrar os meus bichinhos me esperando cheios de amor para dar.. O amor que os animais transmitem para nós os seus donos é algo que não tem como mensurar.

Mesmo com tanto amor que os animais demonstram para os seus tutores "donos",sejam animais de qualquer espécies é difícil entender tamanha crueldade que ainda acontece com eles.

Será que nós seres humanos somos tão cruéis? Ao ponto de machucar, matar, prejudicar, jogar fora, lançar a própria sorte os animais? 

Custo acreditar mas de fato é verdade....

Existem poucas pessoas no mundo que amam e fazem de tudo por um animal (seja ele qual espécie)

Acredito que nós seres humanos perdemos o respeito, o amor, cuidado, por nós e pelos animais, as estatísticas de abandono e maus tratos, aumentam a cada dia, até onde isso irá chegar??

É tão fácil dar e receber amor aos animais... basta um simples gesto de afeto com eles, que eles nos retribuem com uma lambida (beijo) e abanam a cauda.. é lindo  o tamanho do amor que eles sentem por nós,e tentam de tudo para chamar a nossa atenção... " falo por Didu e Princesa".

Eu amo os animais... tenho carinho e acima de tudo respeito por eles.... Acho que é isso que falta para nós seres humanos, RESPEITO entre a raça humana e a raça animal.


Basta de crueldade....  precisamos de mais amor ao nosso próximo aos animais pois o amor nos torne pessoas melhores.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentario! Continue visitando o meu blog